World Of Adrenaline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» CANDIDATURAS PARA NOVO PROJECTO!
Por que me baniu fiz nada quando vou entrar no server escreve The Ban Hammer has spoken I_icon_minitimeSeg Jul 02, 2018 10:33 pm por PACKman

» Keres jogar mas o server ta off??
Por que me baniu fiz nada quando vou entrar no server escreve The Ban Hammer has spoken I_icon_minitimeQua maio 30, 2012 10:20 am por CkT

» The Ban Hammer has Spoken. BANIDO?!
Por que me baniu fiz nada quando vou entrar no server escreve The Ban Hammer has spoken I_icon_minitimeQua maio 09, 2012 4:12 pm por Convidado

» RPG 'World of Adrenaline'
Por que me baniu fiz nada quando vou entrar no server escreve The Ban Hammer has spoken I_icon_minitimeQua Abr 04, 2012 12:45 pm por DeathPants

» nao consigo entrar
Por que me baniu fiz nada quando vou entrar no server escreve The Ban Hammer has spoken I_icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 7:09 pm por CkT

» Que Mods o servidor usa?
Por que me baniu fiz nada quando vou entrar no server escreve The Ban Hammer has spoken I_icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 6:05 pm por jeronimo

» BlackSilence
Por que me baniu fiz nada quando vou entrar no server escreve The Ban Hammer has spoken I_icon_minitimeSex Mar 02, 2012 2:49 pm por DemonSouls

» Eu Fui Banido injustamente
Por que me baniu fiz nada quando vou entrar no server escreve The Ban Hammer has spoken I_icon_minitimeTer Fev 28, 2012 8:54 pm por jeronimo

» Servidor off
Por que me baniu fiz nada quando vou entrar no server escreve The Ban Hammer has spoken I_icon_minitimeDom Fev 19, 2012 8:43 pm por CkT

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 181 em Sex Abr 09, 2021 10:51 pm
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Por que me baniu fiz nada quando vou entrar no server escreve The Ban Hammer has spoken

2 participantes

Ir para baixo

Por que me baniu fiz nada quando vou entrar no server escreve The Ban Hammer has spoken Empty Por que me baniu fiz nada quando vou entrar no server escreve The Ban Hammer has spoken

Mensagem  BrianVen Seg Dez 05, 2011 8:50 pm

fiz nada ele vcs me bani tanta pessoas inocentes e vc bani!
da um jeito e desbani todas as pessoas inocentes fizemos nada alguns mais bani
gente inocente!
toma providencia
ve se ta fazendo coisa certa ou errada!



Sad vcs Sleep de mais

BrianVen
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Por que me baniu fiz nada quando vou entrar no server escreve The Ban Hammer has spoken Empty pessoal ve se nao e verdade

Mensagem  BrianVen Seg Dez 05, 2011 8:52 pm

eles bani muitas pessoas inocente que é grifada no server e ela que é banida
pessoal
fala se não é verdade ae!

BrianVen
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Por que me baniu fiz nada quando vou entrar no server escreve The Ban Hammer has spoken Empty Re: Por que me baniu fiz nada quando vou entrar no server escreve The Ban Hammer has spoken

Mensagem  TMAsantos Seg Dez 05, 2011 9:46 pm

Podemos cometer algum erros às vezes e quando os fazemos, sabemos reconhecer como homens que somos. Óbvio que como humanos também cometemos alguns erros, e temos todo o direito de os cometer.

O facto de termos cometido ou não alguns erros até agora, fez com que tivéssemos construído o servidor que construímos.

No teu caso em especifico, não sei quem te baniu, mas muito provavelmente terá as suas razões, mesmo que só tenhas partido um pequeno bloco, desrespeitaste as regras do nosso servidor.

TMAsantos
TMAsantos
ZEUS

Mensagens : 306
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Por que me baniu fiz nada quando vou entrar no server escreve The Ban Hammer has spoken Empty Re: Por que me baniu fiz nada quando vou entrar no server escreve The Ban Hammer has spoken

Mensagem  DarkReylight Seg Dez 05, 2011 9:48 pm

BrianVen , tbm conhecido por BrianVenon. Grifou mesmo bastante a casa do insiiider!.
DarkReylight
DarkReylight
GOD OF FIRE

Mensagens : 161
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 30
Localização : Aveiro, Portugal

https://www.youtube.com/watch?v=V3VDM0miTAM

Ir para o topo Ir para baixo

Por que me baniu fiz nada quando vou entrar no server escreve The Ban Hammer has spoken Empty Re: Por que me baniu fiz nada quando vou entrar no server escreve The Ban Hammer has spoken

Mensagem  TMAsantos Seg Dez 05, 2011 9:52 pm

Neste caso, estás a vir-nos fazer perder o nosso tempo... Podias ao menos ter sido honesto e vir para aqui pedir desculpa pelos erros que fizeste...

Boa sorte para a proxima


(Bem, ultimamente ando bue mau Dark xD) Twisted Evil king
TMAsantos
TMAsantos
ZEUS

Mensagens : 306
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Por que me baniu fiz nada quando vou entrar no server escreve The Ban Hammer has spoken Empty Re: Por que me baniu fiz nada quando vou entrar no server escreve The Ban Hammer has spoken

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos