World Of Adrenaline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» CANDIDATURAS PARA NOVO PROJECTO!
Downgrade Minecraft (Server Outdated) I_icon_minitimeSeg Jul 02, 2018 10:33 pm por PACKman

» Keres jogar mas o server ta off??
Downgrade Minecraft (Server Outdated) I_icon_minitimeQua maio 30, 2012 10:20 am por CkT

» The Ban Hammer has Spoken. BANIDO?!
Downgrade Minecraft (Server Outdated) I_icon_minitimeQua maio 09, 2012 4:12 pm por Convidado

» RPG 'World of Adrenaline'
Downgrade Minecraft (Server Outdated) I_icon_minitimeQua Abr 04, 2012 12:45 pm por DeathPants

» nao consigo entrar
Downgrade Minecraft (Server Outdated) I_icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 7:09 pm por CkT

» Que Mods o servidor usa?
Downgrade Minecraft (Server Outdated) I_icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 6:05 pm por jeronimo

» BlackSilence
Downgrade Minecraft (Server Outdated) I_icon_minitimeSex Mar 02, 2012 2:49 pm por DemonSouls

» Eu Fui Banido injustamente
Downgrade Minecraft (Server Outdated) I_icon_minitimeTer Fev 28, 2012 8:54 pm por jeronimo

» Servidor off
Downgrade Minecraft (Server Outdated) I_icon_minitimeDom Fev 19, 2012 8:43 pm por CkT

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 181 em Sex Abr 09, 2021 10:51 pm
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Downgrade Minecraft (Server Outdated)

2 participantes

Ir para baixo

Downgrade Minecraft (Server Outdated) Empty Downgrade Minecraft (Server Outdated)

Mensagem  Puppet Seg Jan 16, 2012 1:48 pm

Bem, muitas pessoas que fizeram o mais recente update (1.1) têm tido problemas a entrar no servidor uma vez que este ainda está na versão 1.0.0.
Para resolver este inconveniente, basta fazer download da aplicação deste link:

http://www.minecraftforum.net/topic/818507-tool-minecraft-downgrader-easiest-way-to-downgrade-your-minecraft/

Executam a aplicação e escolhem a versão 1.0.0! Já está...

Basta fazerem uma vez obviamente! Wink

Bom jogo a todos
Puppet
Puppet

Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade Minecraft (Server Outdated) Empty Re: Downgrade Minecraft (Server Outdated)

Mensagem  Humungous Qui Jan 19, 2012 11:09 pm

Puppet, há muita gente nos foruns oficiais a reportar esse aplicativo como "ladrão de contas".

Não conheces outro, de confiança?
Humungous
Humungous

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 50
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade Minecraft (Server Outdated) Empty Re: Downgrade Minecraft (Server Outdated)

Mensagem  Puppet Sex Jan 20, 2012 6:51 pm

Pois, quanto a isso não sei!
Mas eu usei esta aplicação e não tenho tido problemas! Nem o meu AV detetou nenhum problema! (Eset NOD 32)

De qualquer maneira, talvez isto seja uma boa alternativa:

http://www.minecraftforum.net/topic/106402-tool-cyborgs-tools-mcnostalgia-104/

Nunca testei este!
Puppet
Puppet

Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade Minecraft (Server Outdated) Empty Re: Downgrade Minecraft (Server Outdated)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos