World Of Adrenaline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» CANDIDATURAS PARA NOVO PROJECTO!
Destruição de propriedade privada! I_icon_minitimeSeg Jul 02, 2018 10:33 pm por PACKman

» Keres jogar mas o server ta off??
Destruição de propriedade privada! I_icon_minitimeQua maio 30, 2012 10:20 am por CkT

» The Ban Hammer has Spoken. BANIDO?!
Destruição de propriedade privada! I_icon_minitimeQua maio 09, 2012 4:12 pm por Convidado

» RPG 'World of Adrenaline'
Destruição de propriedade privada! I_icon_minitimeQua Abr 04, 2012 12:45 pm por DeathPants

» nao consigo entrar
Destruição de propriedade privada! I_icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 7:09 pm por CkT

» Que Mods o servidor usa?
Destruição de propriedade privada! I_icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 6:05 pm por jeronimo

» BlackSilence
Destruição de propriedade privada! I_icon_minitimeSex Mar 02, 2012 2:49 pm por DemonSouls

» Eu Fui Banido injustamente
Destruição de propriedade privada! I_icon_minitimeTer Fev 28, 2012 8:54 pm por jeronimo

» Servidor off
Destruição de propriedade privada! I_icon_minitimeDom Fev 19, 2012 8:43 pm por CkT

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 181 em Sex Abr 09, 2021 10:51 pm
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Destruição de propriedade privada!

4 participantes

Ir para baixo

Destruição de propriedade privada! Empty Destruição de propriedade privada!

Mensagem  Puppet Dom Nov 27, 2011 1:45 am

(Não encontrei uma secção que fosse compatível com o meu problema (visto que como não sei quem é o culpado) por isso publico na que me parece mais próxima)

Loguei-me agora no server e reparei que uma das entradas para a minha casa tinha sido destruída, contudo foi apenas 1 bloco por isso passou ao lado e ignorei!
Depois reparei que me destruíram uma árvore e roubaram uma plantação de canas de açúcar e melões!
Posteriormente vi a minha saída principal da casa, significativamente vandalizada!

Decidi deixar a árvore, plantações e saída principal como as encontrei para que possam tentar descobrir quem fez aquilo!

Espero que alguém seja responsabilizado por estes actos/atos de vandalismo!
Caso isso não aconteça, serei obrigado a abandonar o server pois não vale a pena fazer seja o que for se depois qualquer um pode destruir

Espero receber uma resposta brevemente

Desde já obrigado
Puppet
Puppet
Puppet

Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Destruição de propriedade privada! Empty Re: Destruição de propriedade privada!

Mensagem  MrCheleber Dom Nov 27, 2011 2:02 am

O seu problema será resolvido.
Espero-o no server para resolver!
MrCheleber
MrCheleber

Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Destruição de propriedade privada! Empty Re: Destruição de propriedade privada!

Mensagem  Puppet Dom Nov 27, 2011 7:39 pm

Peço desculpa por ter saído do server quando reportei o problema mas aparecia me a mensagem "Conection lost: End of stream" e só pude voltar a tentar agora!

Voltei a inspeccionar a minha casa mais detalhadamente e reparei que os danos causados ultrapassam por muito os que já vos disse!

Roubaram me uma série de pistões que serviam como elevador e as paredes à volta da porta à qual o elevador dava acesso!
Destruiram/roubaram ligaçoes com redstone e repeaters!

Os danos causados são de certa forma devastadores, pois uma vez que todos os items foram obtidos de forma "limpa", custa-me vê-los desaparecer assim sem mais nem menos!

Consoante as medidas que forem tomadas a seguir para penalizar o culpado e recompensarem as perdas sofridas, irei decidir se vale a pena continuar neste server! De qualquer maneira, penso que seria de maior interesse para o bom funcionamento do servidor, definirem uma zona cuja destruição de blocos não fosse permitida a não ser para admins/ops e os proprietários das respectivas casas!
Já andei num server com tais vantagens, contudo o vosso servidor pareceu me mais activos e diverso.

Espero encontrar algum admin ou op no server o mais cedo possível para discutir o que fazer a seguir....

Obrigado pela atenção
Puppet
Puppet
Puppet

Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Destruição de propriedade privada! Empty Re: Destruição de propriedade privada!

Mensagem  TMAsantos Seg Nov 28, 2011 10:34 am

Boas puttet, antes demais desculpa a confusão com o teu tópico.

Tens toda a razão em estar indignado com o sucedido, mas até agora eramos só três e só agora é que estamos a aceitar mais staff. Não temos tido tempo para desenvolver o servidor, temos perdido mais tempo a ajudar os utilizadores que a desenvolver o servidor.

Quanto ao teu problema, óbvio que serão tomadas medidas, o utilizador será banido e nunca mais voltará a jogar no servidor.

Desculpa a falta de tempo, mas todos os OPs trabalham e estudam alguns ainda. Se encontrares algum ANGEL ou algum GOD no servidor, fala logo com ele! e indica-lhe o post respectivo.

Se tiveres maneira de saber as coordenadas da tua casa, posta-as aqui tbm, assim um admin mal tiver on teleporta-se para a tua casa e vê o que se passa.

TMAsantos
TMAsantos
TMAsantos
ZEUS

Mensagens : 306
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Destruição de propriedade privada! Empty Re: Destruição de propriedade privada!

Mensagem  Puppet Seg Nov 28, 2011 9:34 pm

Folgo em saber isso ^^

De momento o meu computador está para aranjar, por isso ainda não vou puder fazer isso, mas mal o tenha de volta faço o que disseste!

Mais uma vez obrigado
Puppet
Puppet
Puppet

Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Destruição de propriedade privada! Empty Re: Destruição de propriedade privada!

Mensagem  TMAsantos Seg Nov 28, 2011 9:44 pm

Sabes mais ou menos onde é a tua casa?
Se souberes pode ser que a encontre
TMAsantos
TMAsantos
ZEUS

Mensagens : 306
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Destruição de propriedade privada! Empty Re: Destruição de propriedade privada!

Mensagem  Puppet Ter Nov 29, 2011 2:49 pm

É a beira do spawn dos Humans (a frente do castelo), uma estrutura vertical alta com anexos (um local com biblioteca, farm de arvores e outros, gerador de cobblestone e carris) no topo!
Penso que não passa despercebida a quem passa lá perto...

Alguns sitios notam-se que foram destruidos, outros se calhar tenho de mostrar pois fazem parte da "maquinaria" do elevador...

Ainda não sei quando vou puder lá ir (ao servidor), no entanto volto a vir aqui de tempo a tempo caso seja preciso mais alguma informação!

Obrigado
Puppet
Puppet
Puppet

Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Destruição de propriedade privada! Empty Re: Destruição de propriedade privada!

Mensagem  TMAsantos Ter Nov 29, 2011 9:11 pm

Tive la agora, bani um jogador que apanhei la a partir umas cenas xD

Epa, eu arranjei o elevador, acho eu, acho que esta tudo bem, depois vez melhor ok?

Abraço
TMAsantos
TMAsantos
ZEUS

Mensagens : 306
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Destruição de propriedade privada! Empty Re: Destruição de propriedade privada!

Mensagem  Puppet Ter Nov 29, 2011 10:25 pm

Lol xD

Okok, obrigado Very Happy
Quando puder ver, deixo aqui uma mensagem a dizer alguma coisa então! Wink

Obrigado novamente, abraço
Puppet
Puppet

Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Destruição de propriedade privada! Empty Re: Destruição de propriedade privada!

Mensagem  Puppet Sáb Dez 03, 2011 4:06 pm

Boas novamente,

voltei a jogar e os danos foram demasiado grandes, havia ainda peças a faltar e mesmo depois de eu colocar o que faltava, o elevador não estava a trabalhar como devia...
Reparei depois que apenas as peças que eu tinha tirado e voltado a pôr é que funcionavam, logo iria ter que fazer tudo novamente para os outras!

Mas como o trabalho era muito e isto pode voltar a acontecer, decidi destruir tudo e guardar os items que restavam Sad
É melhor esperar até que os plots que podem ser "reservados" estejam disponíveis...

Pode ser que então faça algo mais elaborado Very Happy

De qualquer maneira, obrigado pela ajuda!

Puppet
Puppet
Puppet

Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Destruição de propriedade privada! Empty Re: Destruição de propriedade privada!

Mensagem  TMAsantos Sáb Dez 03, 2011 4:08 pm

Puttet, estamos a tratar disso o mais rapido possivel...
Desculpa, fiz tudo o que consegui pela tua casa :S
TMAsantos
TMAsantos
ZEUS

Mensagens : 306
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Destruição de propriedade privada! Empty Re: Destruição de propriedade privada!

Mensagem  Tarres Seg Dez 05, 2011 12:27 am

TMAsantos poderia conserta minha casa também foi completamente destruída e estou com falta de materiais para fazer bread por me roubarem e agora não posso alimentar o povo
e gostaria de pedir para implementar algum poder para o ministro da economia pois ninguém me respeita não tenho autoridade nenhuma.
Tarres
Tarres

Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Destruição de propriedade privada! Empty Re: Destruição de propriedade privada!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos