World Of Adrenaline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» CANDIDATURAS PARA NOVO PROJECTO!
report de celsofilho e cocancola por desrespeito I_icon_minitimeSeg Jul 02, 2018 10:33 pm por PACKman

» Keres jogar mas o server ta off??
report de celsofilho e cocancola por desrespeito I_icon_minitimeQua maio 30, 2012 10:20 am por CkT

» The Ban Hammer has Spoken. BANIDO?!
report de celsofilho e cocancola por desrespeito I_icon_minitimeQua maio 09, 2012 4:12 pm por Convidado

» RPG 'World of Adrenaline'
report de celsofilho e cocancola por desrespeito I_icon_minitimeQua Abr 04, 2012 12:45 pm por DeathPants

» nao consigo entrar
report de celsofilho e cocancola por desrespeito I_icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 7:09 pm por CkT

» Que Mods o servidor usa?
report de celsofilho e cocancola por desrespeito I_icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 6:05 pm por jeronimo

» BlackSilence
report de celsofilho e cocancola por desrespeito I_icon_minitimeSex Mar 02, 2012 2:49 pm por DemonSouls

» Eu Fui Banido injustamente
report de celsofilho e cocancola por desrespeito I_icon_minitimeTer Fev 28, 2012 8:54 pm por jeronimo

» Servidor off
report de celsofilho e cocancola por desrespeito I_icon_minitimeDom Fev 19, 2012 8:43 pm por CkT

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 181 em Sex Abr 09, 2021 10:51 pm
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


report de celsofilho e cocancola por desrespeito

3 participantes

Ir para baixo

report de celsofilho e cocancola por desrespeito Empty report de celsofilho e cocancola por desrespeito

Mensagem  pires Qua Dez 14, 2011 3:06 pm

Boas nao gosto muito de recorrer a este tipo de report mas dois players nao me deram outra hipotese celsofilho e cocancola insultaram me chamado me de griefer e idiota quando so estava a tentar ajudar esclarecendo que se alguem entrar com a conta deles e da responsabilidade deles se houver destruição ou grief no servidor visto que nao e possivel confirmar se eram realmente eles ou outras pessoas perante isto insultaram me sem qualquer razão utilizaram caps lock sem qualquer sentido e disseram que se fossem banidos iam hackear o servidor perante este discurso disse que aquilo nao era atitude de bom jogador e ainda dei ao celsofilho a hipotese de pedir desculpa ao qual ele se recusou pelo que nao vi outro caminho senão o de vir ate ao forum reportar a ma conduta dos dois jogadores... algo que nem gosto de fazer mas perante insultos a minha pessoa nao tive outra hipotese...tenho como testemunha o israpahel que ja estava a falar com eles antes de eu ter entrado na conversa.

pires

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

report de celsofilho e cocancola por desrespeito Empty Re: report de celsofilho e cocancola por desrespeito

Mensagem  TiagoKeny Qua Dez 14, 2011 3:33 pm

já estou farto de ver esses meninos a causar problemas, e a acusar toda a gente que lhes passa pela frente, acho que no mínimo deveriam ser avisados, o puppet assistiu quando me acusaram de ser grifer, e foi com os mesmos modos que o pires descreveu.
TiagoKeny
TiagoKeny

Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 40
Localização : obidos

Ir para o topo Ir para baixo

report de celsofilho e cocancola por desrespeito Empty Re: report de celsofilho e cocancola por desrespeito

Mensagem  CkT Qua Dez 14, 2011 9:08 pm

Nao acredito k sejam hackers xD
e preciso muita cabecinha só para saber o básico como o CMD

por mim era ban!ppl como esses n jogam limpo!!dizem que se arrependem e passado alguns dias voltam ao normal
CkT
CkT

Mensagens : 132
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 28
Localização : AKI

Ir para o topo Ir para baixo

report de celsofilho e cocancola por desrespeito Empty Re: report de celsofilho e cocancola por desrespeito

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos