World Of Adrenaline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» CANDIDATURAS PARA NOVO PROJECTO!
Candidato a Rei Besmarques I_icon_minitimeSeg Jul 02, 2018 10:33 pm por PACKman

» Keres jogar mas o server ta off??
Candidato a Rei Besmarques I_icon_minitimeQua maio 30, 2012 10:20 am por CkT

» The Ban Hammer has Spoken. BANIDO?!
Candidato a Rei Besmarques I_icon_minitimeQua maio 09, 2012 4:12 pm por Convidado

» RPG 'World of Adrenaline'
Candidato a Rei Besmarques I_icon_minitimeQua Abr 04, 2012 12:45 pm por DeathPants

» nao consigo entrar
Candidato a Rei Besmarques I_icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 7:09 pm por CkT

» Que Mods o servidor usa?
Candidato a Rei Besmarques I_icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 6:05 pm por jeronimo

» BlackSilence
Candidato a Rei Besmarques I_icon_minitimeSex Mar 02, 2012 2:49 pm por DemonSouls

» Eu Fui Banido injustamente
Candidato a Rei Besmarques I_icon_minitimeTer Fev 28, 2012 8:54 pm por jeronimo

» Servidor off
Candidato a Rei Besmarques I_icon_minitimeDom Fev 19, 2012 8:43 pm por CkT

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 181 em Sex Abr 09, 2021 10:51 pm
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Candidato a Rei Besmarques

+3
Tarres
ABlack125
besmarques
7 participantes

Ir para baixo

Besmarques a REI?

Candidato a Rei Besmarques Vote_lcap157%Candidato a Rei Besmarques Vote_rcap1 57% 
[ 4 ]
Candidato a Rei Besmarques Vote_lcap143%Candidato a Rei Besmarques Vote_rcap1 43% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 7
 
 
Votação encerrada

Candidato a Rei Besmarques Empty Candidato a Rei Besmarques

Mensagem  besmarques Dom Dez 04, 2011 12:34 pm

Boas Companheiros de armas élficos.

Venho por este modo apresentar a minha candidatura a Rei desta superior raça que são os elfos.

Podia por-me aqui cheio de teorias e estratagemas mas a verdade é esta, Eu quero ser rei so para poder exterminar as raças inferiores presentes no servidor.

besmarques

Mensagens : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Candidato a Rei Besmarques Empty Já há um rei :c

Mensagem  ABlack125 Dom Dez 04, 2011 5:14 pm

Os Elfs já têm um rei. O RaiDeN
Sory :c
ABlack125
ABlack125

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 28
Localização : Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Candidato a Rei Besmarques Empty Re: Candidato a Rei Besmarques

Mensagem  Tarres Dom Dez 04, 2011 5:36 pm

totalmente sem noção não sabe o que ocorre, já temos rei sem dizer que vc não tem tempo no serve e não tem carisma nenhum
Tarres
Tarres

Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Candidato a Rei Besmarques Empty Re: Candidato a Rei Besmarques

Mensagem  besmarques Dom Dez 04, 2011 11:00 pm

sendo assim, se ja existe rei entao aquelas placas que estao no spawn dos elfos a dizer para as pessoas se candidatarem a rei estao a enganar. ou sera que voces nao entram no server e ainda nao as viram?

2 E verdade, sou novo no server. acusarem-me de falta de carisma, isto ainda por cima de uma pessoa que nunca vi online e com quem nunca falei torna-se comico

3 - As unicas pessoas ate agora que comentaram foi o ex ministro e o rapaz que o vai substituir. Pessoas com interesses directos nesta questao.

Enquanto isso o reino dos elfos continua sem lei nem ordem, onde cada um faz o que quer mas pronto, eu sou so um novato.

besmarques

Mensagens : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Candidato a Rei Besmarques Empty Re: Candidato a Rei Besmarques

Mensagem  lumipate Dom Dez 04, 2011 11:45 pm

1º - quanto às placas, tens razão. Estão ali e não deviam estar

2º - O Tarres não é o único a acusar-te de ser pouco carismático. Dizemos isto pela maneira como apresentaste a candidatura. Sim, quiseste ir directo ao teu objectivo, eu percebo. Mas podias ter falado mais de ti, da tua experiência como governador e como jogador... Para além que esta não é uma nação militar. Os elfos são muito mais que peões dum jogo de xadrez cujo único objectivo é eliminar o adversário. Não tens outros objectivos para além do extermínio das outras raças?
Já agora, quais são as "raças inferiores"?

3º - Quem é o "ex-ministro" e quem é o "rapaz que o vai substituir"?

Cumprimentos
lumipate
lumipate

Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 27
Localização : Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Candidato a Rei Besmarques Empty Re: Candidato a Rei Besmarques

Mensagem  Tarres Seg Dez 05, 2011 12:24 am

extamente oq o lumipate esta dizendo
1-O os elfs estão desorganizados pois não tenho poder sobre nada,(acho q deveria mudar)pois deixaria tudo melhor se pode-se prender os player e dar blocos para as destruições
2-Estamos nesse situação por causa dos novos usuários q não tem respeito pelos outros (gentileza gera gentileza)
Tarres
Tarres

Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Candidato a Rei Besmarques Empty Re: Candidato a Rei Besmarques

Mensagem  ABlack125 Ter Dez 06, 2011 9:04 pm

Concordo com o Tarres e com o lumipate, estás a ser muito agressivo.
Não sei se já tiveste tempo de explorar, mas nós vivemos numa ilha a 5horas dos outros reinos, por isso é praticamente impossível recebermos ataques ou atacar-mos alguém. E aqui não há interesses políticos xD nós queremos apenas proteger os outros jogadores de serem grifados a atacados constantemente, que acontecerá assim que as pontes inter-reinos estiverem concluídas.

Por isso, Besmarques, acho melhor que te candidates a algum cargo livre ou que dês uma sugestão para um novo cargo (como por exemplo conselheiro do rei) e que faças não só uma breve apresentação tua, como também do que pensas fazer para o bem de todos e não para a destruição dos elfs, coisa que aconteceria se os outros reinos lessem o teu post. c:
ABlack125
ABlack125

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 28
Localização : Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Candidato a Rei Besmarques Empty Re: Candidato a Rei Besmarques

Mensagem  besmarques Qua Dez 07, 2011 2:31 am

Visto os 3 ultimos posts terem sido posts de valor,decidi responder.

A questão da destruição das outras raças era só para apimentar. Uma coisa que fez jogar neste server e não em outros foi mesmo a questão das raças e das batalhas. A questão das raças inferiores é como se sabe, no mundo de fantasia, os elfos apesar de ponderados sempre se julgam uma raça superior. Apenas dei uma conotação mais combativa (talvez de dark elf).

Em relação à minha candidatura, tudo aconteceu pk um dia entrei no server e um dos gods, sinceramente não me lembro quem, em conversa me disse que tinha acabado de retirar o rei aos elfos. Não venho apresentar esta candidatura para passar por cima de ninguem. O meu problema não é eu ser ou não rei, é não haver uma autoridade presente.

Todos os dias se ve griefers ( o reino dos elfos está impestado, todos os dias apresento queixas de coisas que vejo na minha casa, na shop ou ate mesmo noutras casas.

Alem dos griefers agora tambem apareceram os ladroes, jogadores que matam outros para lhes roubar os itens.

Se formos falar em termos de construções, poucos respeitam a raça que escolheram. Vários edificios que em nada tem a ver construidos com materiais com que a raça não se identifica.

Exercito não conheço. Não sei se há, se existem jogadores treinados na arte do arco e da espada.

Aceito as criticas válidas que eu não devo ser rei por ser um jogador novo, mas foi impossivel aceitar as primeiras respostas que me foram dadas.


besmarques

Mensagens : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Candidato a Rei Besmarques Empty Re: Candidato a Rei Besmarques

Mensagem  ABlack125 Qua Dez 07, 2011 3:41 pm

Besmarques, concordo contigo no que toca aos grifers e aos ladrões (também ja fui grifado umas quantas vezes esta semana).
O rei está apenas ausente devido a assuntos pessoais e quem ficou a tomar conta do reino, Tarres, não tem muito poder sob o reino e, além disso, os novos jogadores não se têm preocupado em saber quem é o rei ou quem são os ministros ou até o que podem (ou não) fazer.

A nível militar, eu estou a espera que me aceitem como Ministro de Guerra para poder formar um exército e criar postos de vigia em todo o território elfico.

Quanto à tua candidatura, estive a pensar numa possível solução e surgiu-me uma boa ideia. Uma raça pode ter vários reinos sob o controlo de 1 (como por exemplo as Polis na Antiga Grécia). Por isso, podes sugerir ao rei que crie um Mini Reino em que sejas o representante real.
Se o rei não aceitar podes sempre esperar que eu seja Ministro de Guerra e, se eu for aceite, poderei criar uma legião independente, da qual poderás ser o líder.
ABlack125
ABlack125

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 28
Localização : Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Candidato a Rei Besmarques Empty Re: Candidato a Rei Besmarques

Mensagem  besmarques Qua Dez 07, 2011 4:10 pm

Black como disse, a questão aqui não é eu vir ou não a ter algum poder. A questão aqui é nao haver ninguem no reino com poder.
E mesmo o tarres so o vi uma vez no servidor e foi tipo 30 min.

Na minha opiniao o poder tá encarregue a pessoas que neste momento não tem condições de o ter (e não digo com isto que eu tenha as condições ideais para ter)

O que eu digo é que se deve arranjar alguem.

besmarques

Mensagens : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Candidato a Rei Besmarques Empty Re: Candidato a Rei Besmarques

Mensagem  Tarres Qua Dez 07, 2011 6:15 pm

besmarque como eu disse no outro tópico eu estou fazendo provas finais por isso não tenho tido tempo para ficar muito tempo no serve

mesmo q eu pode se entra mais no serve não poderia fazer nada pois não posso banir, nem prender e nem devolver os itens dos usuários, infelizmente o meu cargo e só para dar empregos e recolher o pagamento semanal q não estou cobrando por causa do ocorrido

gostaria muito de poder ajudar porem estou muito limitado
Tarres
Tarres

Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Candidato a Rei Besmarques Empty Re: Candidato a Rei Besmarques

Mensagem  besmarques Qua Dez 07, 2011 6:20 pm

Tarres, claro que existe coisas mais importantes do que estar a jogar minecraft. Mas nesta fase de jogadores novos a entrar era necessário haver alguem presente para ajudar/castigar quando necessário. É só isso que falo.

besmarques

Mensagens : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Candidato a Rei Besmarques Empty Re: Candidato a Rei Besmarques

Mensagem  Tarres Qua Dez 07, 2011 6:48 pm

ok entao acho q vc possa ficar de olho para min (estou no curso agora não posso jogar agora)(estou te pedindo ajuda não é obrigado fazer) nos novos players que estão destruindo tudo

vou te dar um emprego temporário(ele é inexistente) de "cavaleiro" te pagando 250 dólares e equipamento(fala oq vc precisa) para ter um certo "controle" sobre eles é o único jeito q vejo q esteja a nosso alcance

se tiver outra ideia diga q eu tentarei ajudar ao maximo
Tarres
Tarres

Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Candidato a Rei Besmarques Empty Re: Candidato a Rei Besmarques

Mensagem  TMAsantos Qua Dez 07, 2011 7:46 pm

Boas

Malta, esta tudo a ser resolvido. Agora vai ser muito mais dificil entrarem jogadores novos, pois passaram por testes muito rigorosos. Esta medida vai ajudar bastante a diminuir os Griefs.
Os Reis vão ter mais poderes, ainda não os demos todos, porque não conhecemos nenhum rei e nao sabemos ao certo o que eles querem do server... Mas isto espero que compreendam.

Quando tudo tiver em ordem e tivermos plena confiança nos Reis, ai daremos muitas mais permissões aos mesmos.
Até lá ajudem.nos, reportando qualquer grief que encontrem... isso ajuda-nos bastante.

à um mês atrás eram apensas tres pessoas a comandar mais de trinta pessoas no servidor... agora somos uns 7, mas mesmo assim raramento somos mais de 2 activos... Espero que compreendam... eu, como god, estou a fazer o melhor e o melhor dos melhores para ver o server crescer de forma saudavel...

Eu compreendo-vos a todos, juro que compreendo, mas queria que me tentassem compreender também a mim :S

PS: O Rei podia criar por agora um exercito anti-griefers, que mate todos os que encontrarem, até que algum mento do staff o possa banir... É apenas uma ideia para uma profissão Smile

Abraço
TMAsantos
TMAsantos
ZEUS

Mensagens : 306
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Candidato a Rei Besmarques Empty Re: Candidato a Rei Besmarques

Mensagem  besmarques Qua Dez 07, 2011 7:51 pm

É uma boa ideia e já é uma ideia que ando a fazer. sempre que apanho um griefer tento o matar para recuperar as coisas.

A questao mais fulcral aqui tmasantos é o os elfos tarem sem rei (pk o rei ta desaparecido em trabalho) e a outra pessoa encarregue não ter poderes nem tempo.

Eu não critico ninguem do staff, pk vejo, sempre que algum entra online o trabalho que tem. Todos os jogadores logo a chamar.

Na minha opiniao havendo por reino, membros activos que poderes para castigar jogadores, apagar edificios que nao correspodem à raça, e até orientar alguns materiais de construção, como por exemplo nos elfos há falta de arvores pk ninguem planta (lol) acho que seria algo que daria mais espaço ao staff para fazer o seu trabalho.

besmarques

Mensagens : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Candidato a Rei Besmarques Empty Re: Candidato a Rei Besmarques

Mensagem  TMAsantos Qua Dez 07, 2011 8:03 pm

Vou falar com o Staff para promover o Tarres a rei. Ele decide o Resto daqui para a frente se isso acontecer


Ele que escolha novos ministros.

Abraço
TMAsantos
TMAsantos
ZEUS

Mensagens : 306
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Candidato a Rei Besmarques Empty Re: Candidato a Rei Besmarques

Mensagem  besmarques Qua Dez 07, 2011 8:04 pm

gosto da solução.

besmarques

Mensagens : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Candidato a Rei Besmarques Empty Re: Candidato a Rei Besmarques

Mensagem  lumipate Qua Dez 07, 2011 10:57 pm

Besmarques, devo dizer que estás de parabéns! Depois da tua resposta aos comentários subiste bastante na minha consideração! Passaste de "jogador agressivo pouco carismático" para alguém eu quem eu votaria para ser Rei!

Ao ler a tua candidatura pensei que fosses do tipo "jogador agressivo que só quer dar cabo dos outros". Não li com a conotação que especificaste: os elfos consideram-se superiores, logo um elfo mais possessivo quer dominar as restantes raças. (Tenho de passar a pensar menos como um jogador e mais como um ELFO...) Mesmo assim continuo da opinião que devias ter desenvolvido mais... Mas como dizem, ações valem mais que palavras. E nisso tu ganhas pontos. És ativo no server, és um bom cidadão, ajudas outros jogadores... e isso é de valor!

Quanto ao "apimentar" as cenas, não és o único a queres ação no server Twisted Evil Mas ultimamente a maior ação que tenho é lidar com griefers -.-
Mas, antes dessas batalhas e futuras conquistas, devemos desenvolver-nos economicamente. Cada coisa ao seu tempo.

Com os testes recentemente implementados, aplicados aos novos jogadores, espero que o número de griefers diminua muito (sempre que entro no server tenho a casa destruída Crying or Very sad)... No entanto continuo a achar que devíamos criar um cargo cujo objectivo é orientar os novos elfos, que muitas vezes não lêem as regras e fazem o que lhes apetece.

Parece que a questão de ter alguém que imponha a ordem no server já foi parcialmente resolvida, devido ao novo rei ser o Tarres, no entanto penso que ele não terá autoridade suficiente sobre os elfos, devido a não ser muito conhecido e não ter conquistado a sua confiança online... I'm just sayin'!

Cumprimentos
lumipate
lumipate

Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 27
Localização : Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Candidato a Rei Besmarques Empty Re: Candidato a Rei Besmarques

Mensagem  ABlack125 Qua Dez 07, 2011 11:10 pm

Candidatei-me a uns dias a ministro de guerra.
Assim que suba a esse cargo tratarei de criar um exercito real anti griefing c:
ABlack125
ABlack125

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 28
Localização : Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Candidato a Rei Besmarques Empty Re: Candidato a Rei Besmarques

Mensagem  besmarques Qui Dez 08, 2011 3:10 am

Como se costuma dizer a falar é que nos entendemos.

Apesar de ter levado um bocado a mal as criticas, devido a como tinha dito serem pessoas que nunca tinha visto no server e a achar que conta mais as atitudes tomadas em jogo do que as palavras proferidas aqui, tentei sempre responder da forma mais correcta do meu ponto de vista.

Como disse, so apresentei a minha candidatura por notar a falta de poder na nossa raça, pois tambem eu sou um jogador novo e ao inicio entrei no servidor e senti-me "perdido". Devido a estas mesmas razões tento ajudar jogadores novos (orientando e oferecendo até mesmo ferramentas e itens necessários ao inicio)

A forma como falei das outras raças é, pela minha experiencia em jogos online (casos de travian e afins) é que quando arranjamos forma dos jogadores se identificarem com algo tudo se torna mais fácil, e na minha experiencia do server a maior parte das pessoas é elfo só porque sim.
Ao fazermos os jogadores adquirirem uma postura semelhante conseguimos atingir um objectivo facilmente. É verdade que a minha candidatura vista por outras pessoas ter sido mal interpretada e ai, mea culpa.

Ideias para o reino.

"Cavaleiros" - Jogadores que estão encarregues de castigar griefers/ladroes e de amenizar pequenos duelos dentro da raça. Por vezes existe acções/reacções so porque não há ninguem a tentar ajudar o diálogo

Infantaria - Jogadores treinados na arte da espada. Armaduras de diamante e espadas de diamante (se possivel encantadas)

Arqueiros - Jogadores treinados na arte do arco. Armadura de Diamante. Arcos.

Ferreiro - Jogador que está encarregue de criar armas e armaduras para o exercito

"Forester" - Jogador encarregue de uma certa zona do terreno selada que será uma flosresta. Tenho-me deparado com o problema da falta de arvores. Os jogadores não plantam e nem as cortam na totalidade ficando o ceu cheio de lixo.

Noob trainer - Devia ser criado um kit de iniciação para os jogadores novos (ferramentas de madeira pelo menos: 1 pá, 1 picareta , 1 espada, 1 machado, 1 Enxada e 15 tochas. Este jogador estaria encarregue da distribuição desses materiais e de ajudar os jogadores iniciantes na localização das suas construções.

builders - Jogadores escolhidos para os mais diversos projectos de construção do reino

As taxas deveriam manter-se nos 10 dolares semanais sendo 30% destas taxas para alimentar o exercito (armas e afins) e o resto para os outros gastos.

Foram só algumas ideias que tive. Se concordarem espero que as ponham em prática. Alguma coisa que precisem é só dizer pois enquanto puder irei ajudar.

besmarques

Mensagens : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Candidato a Rei Besmarques Empty Re: Candidato a Rei Besmarques

Mensagem  Tarres Qui Dez 08, 2011 5:35 am

Besmarques precisamos enriquecer o reino primeiro precisamos de "comerciantes" q colete e venda itens para a loja e dar uma parte para o reino e assim poder gerar empregos

Gostei muito das suas ideias, mas o kit iniciante não sera possível por ser um serve pro(acho q era isso q eu tinha lido uma vez) e não faria kits para nobs

Como o lumipate disse eu tbm votaria em vc agora q se apresentou melhor caso eu seja o rei gostaria q me ajuda-se a gerenciar o reino

Lumipate realmente tbm acho q não tenho a confiança de muitos mas estou tentando fazer o melhor q posso tenham paciência comigo não estou acostumado a ter de fazer isso é a primeira vez q tenho de "gerenciar" um serve de minecraft

apos dia 26 +/- ficarei online praticamente o dia todo então ajudarei junto com todos a fazer o serve um dos melhores e mais divertido para todo
Tarres
Tarres

Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Candidato a Rei Besmarques Empty RE:CAndidato a Rei Besmarques

Mensagem  zirker Qui Dez 08, 2011 11:41 am

Concordo contigo Besmarques podiamos fazer essas especies de "classes" e aprovando fazendo um teste os melhores ficavam no "exercito" como por exemplo arqueiros
pode se fazer uma de Tiro ao Alvo...

Longa vida ao Futuro Rei besmarques!
Very Happy Very Happy Very Happy

zirker

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Candidato a Rei Besmarques Empty Re: Candidato a Rei Besmarques

Mensagem  ABlack125 Qui Dez 08, 2011 12:44 pm

Besmarques, quanto a tua ideia eu acho fixe mas já tenho uma ideia em mente para organizar a parte militar. Será constituída por 5 ranks e uma 1st Class (encarregue de procurar e castigar os griefers). Assim que suba ao posto de Ministro de Guerra, tratarei imediatamente de contruir o Quartel (já projectado por mim), que estará em funcionamento 24h/dia (se possível). Quanto a ti, gostaria muito que fosses ministro da economia pois acho que irias ter muito sucesso nesse cargo e que irias enriquecer, e muito, o reino c:
ABlack125
ABlack125

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 28
Localização : Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Candidato a Rei Besmarques Empty Re: Candidato a Rei Besmarques

Mensagem  Valter_Agostinho Sex Dez 09, 2011 12:32 am

Boas noites

- O meu nome é valter_Agostinho elfo á pouco tempo e estou a dividir terreno de construção com o meu irmão tiagokeny que já joga a mais tempo.

- Temos uma pequena (grande) manção perto do spawn point.
o Besmarques já deve saber onde é pois já ajudou a resolver uns problemas de grif.

- Peço desculpa por me meter na converça mas tenho uma ideia que poderemos brevemente colocar em marcha a fim de proteger o nosso reino de futuros ataques.

- Poderiamos começar a pensar em construir uma grande muralha dividida em 3 fazes: água , fogo, e obsidian seria a construção perfeita contra as outras raças.

- Deveria ser feita uma rede de estradas para ligar os vários pontos da ilha e criar lotes de construção para os novos elf's.
assim manteriamos uma cidade organizada e com facilidade de acessos aos vários pontos da ilha.

- Teriamos provavelmente de aumentar a ilha e criar zonas especificas para zona comercial , zona habitacional e no centro digamos ficariam os edificios reais desde ministério da guerra com, armeiro, ferreiro, refeitorio etc

são apenas ideias para tentar organizar um pouco o reino que na minha opinião está um pouco caótico.
no que precizarem é so dizer

Saudações
Valter_Agostinho
Valter_Agostinho
Valter_Agostinho

Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 41
Localização : Óbidos

Ir para o topo Ir para baixo

Candidato a Rei Besmarques Empty Re: Candidato a Rei Besmarques

Mensagem  ABlack125 Sex Dez 09, 2011 3:38 pm

Valter_Agostinho, isso só vai ser possível quando Tarres por rei oficialmente, pois actualmente não temos ministros, logo não podemos fazer nada (o lucro do reino e zero e não temos materiais nenhuns). Antes de fazer tudo isso temos que angariar dinheiro e recursos para então começar com as construções, coisa que só vai ser possível daqui a alguns dias :c
Gostava de saber qual e a tua casa c: está em que zona relativamente ao spawnpoint?
ABlack125
ABlack125

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 28
Localização : Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Candidato a Rei Besmarques Empty Re: Candidato a Rei Besmarques

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos