Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 181 em Sex Abr 09, 2021 10:51 pm
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
BAN KYUUBI
+7
TMAsantos
besmarques
superroyaldragon
Israphel
iNsiiiider
MedZzZon
Kyuubi
11 participantes
Página 1 de 1
BAN KYUUBI
Boas, olhem poderiam me retirar o ban? Eu ao dizer aquilo no servidor estava a agir de cabeça quente, e como todos sabem, ao falar de cabeça quente dizem-se coisas que não se queria dizer... Estou arrependido. Deiam-me uma oportunidade, prometo não vos desapontar e o pessoal no servidor até gosta de mim.. Por favor .
Kyuubi- Mensagens : 22
Por acaso
Ya eu curto dele,realmente ele podia estar um bocado desapontado por ter sido tirado de angel quando ele até ajuda o pessoal,aposto que não volta a acontecer (;
MedZzZon- Mensagens : 20
Re: BAN KYUUBI
Obrigado meddzon, eu realmente só disse aquelas barbaridades devido a estar desapontado e nervoso depois de ter sido removido de Angel e de ter ficado sem nada..
Pelo que conheco do kyuubi ele é boa pessoa, para ter "colapsado" dessa maneira com certeza que não foi totalmente propositado, acho que lhe deviam dar uma segunda oportunidade.
Re:Ban Kyubi
tambem acho que deviam dar um segunda oportunidade ao Kyubi porque ele até ajuda as pessoas do server
superroyaldragon- Mensagens : 2
Obrigado pessoal pela ajuda, mas a decisão cabe aos Administradores..
Medzzon ->
Medzzon ->
Kyu foste avisado várias vezes. eu gostava de te voltar a ver no server e espero que o mesmo seja possivel.
besmarques- Mensagens : 48
Vamos ponderar isso. MAs por agora os restantes admins estão ausentes e eu cheio de trabalho
TMAsantos- ZEUS
Acredito que o restante pessoal do Staff já não esteja ausente.
Gostaria de ser Informado o mais cedo possivel.
Gostaria de ser Informado o mais cedo possivel.
yh, ate te curto! E mereces uma segunda oportunidade. Todos erramos nao ha uma pessoa que nao cometa erros na vida.
Por isso voto SIM!!!!!!!!!
Por isso voto SIM!!!!!!!!!
LaranjeiraTuGa- Mensagens : 41
Primeiro o Kyuubi desrespeitou toda a administração no canal privado do staff, depois entrou no servidor onde desrespeitou em publico toda a comunidade, depois foi à candidatura do Puppet frisar ainda mais o que já tinha feito.
Eu pessoalmente falei com ele de homem para homem e pedi respeito em troca. O que não aconteceu. Pessoalmente acho que não merecia isso. Não me importo se foi de cabeça quente ou não, mas acho que se somos homens para entrar numa equipa de moderação, também somos homens para sair quando for altura.
Antes que sejamos mal interpretados, já que ele pôde manchar o nosso nome como quis e ninguem o impediu, então acho que tenho todo o direito de dizer que o Kyuubi saiu do Staff porque passava o tempo a jogar por conta própria e não a ajudar os outros. Aposto que muitos de vocês pediram ajuda e foram ignorados por ele, porque ele estava a fazer a sua casa ou a construir o Resort dele.
Todos os que aqui estão sabem que para ser moderador é preciso muita coisa, entre as quais maturidade e saber abdicar do próprio jogo para ajudar os outros.
Eu aqui sempre fiz dos possíveis para estar presente para todos, mesmo sabendo que todos os dias da minha vida são a trabalhar, pois aposto que não há aqui ninguém que trabalha mais de 14 horas por dia.
Pronto, era isto que tinha a dizer. Quando convidei o Kyuubi para sair, fi-lo de forma civilizada e até o achava uma pessoa muito porreira, com quem me queria continuar a dar. Depois do que aconteceu, posso dizer que a minha opinião sobre ele mudou muito. Mas pronto, ele não se pode queixar, pois voi avisado por mim mais do que uma vez que tal como o estava a respeitar, merecia o minimo respeito de volta.
Sou eu que estou a trabalhar para sustentar este servidor, ajudando o minecraft.com.pt com praticamente todo o tempo livre que tenho, que o faço com muito gosto até e não estou arrependido de nada do que diz por todos vocês. Pelas razões que disse anteriormente, o meu voto para ele voltar é não, porque se ele joga aqui, é pelo meu trabalho e esforço e tempo de vida "gasto". A ele só lhe pedi respeito e civismo, o que não aconteceu.
Mas pronto, o voto não é só meu. O Resto da Staff tem tanto voto como eu na matéria. Aguardem resposta deles.
Bons jogos.
Eu pessoalmente falei com ele de homem para homem e pedi respeito em troca. O que não aconteceu. Pessoalmente acho que não merecia isso. Não me importo se foi de cabeça quente ou não, mas acho que se somos homens para entrar numa equipa de moderação, também somos homens para sair quando for altura.
Antes que sejamos mal interpretados, já que ele pôde manchar o nosso nome como quis e ninguem o impediu, então acho que tenho todo o direito de dizer que o Kyuubi saiu do Staff porque passava o tempo a jogar por conta própria e não a ajudar os outros. Aposto que muitos de vocês pediram ajuda e foram ignorados por ele, porque ele estava a fazer a sua casa ou a construir o Resort dele.
Todos os que aqui estão sabem que para ser moderador é preciso muita coisa, entre as quais maturidade e saber abdicar do próprio jogo para ajudar os outros.
Eu aqui sempre fiz dos possíveis para estar presente para todos, mesmo sabendo que todos os dias da minha vida são a trabalhar, pois aposto que não há aqui ninguém que trabalha mais de 14 horas por dia.
Pronto, era isto que tinha a dizer. Quando convidei o Kyuubi para sair, fi-lo de forma civilizada e até o achava uma pessoa muito porreira, com quem me queria continuar a dar. Depois do que aconteceu, posso dizer que a minha opinião sobre ele mudou muito. Mas pronto, ele não se pode queixar, pois voi avisado por mim mais do que uma vez que tal como o estava a respeitar, merecia o minimo respeito de volta.
Sou eu que estou a trabalhar para sustentar este servidor, ajudando o minecraft.com.pt com praticamente todo o tempo livre que tenho, que o faço com muito gosto até e não estou arrependido de nada do que diz por todos vocês. Pelas razões que disse anteriormente, o meu voto para ele voltar é não, porque se ele joga aqui, é pelo meu trabalho e esforço e tempo de vida "gasto". A ele só lhe pedi respeito e civismo, o que não aconteceu.
Mas pronto, o voto não é só meu. O Resto da Staff tem tanto voto como eu na matéria. Aguardem resposta deles.
Bons jogos.
TMAsantos- ZEUS
Boa sorte em um outro servidor qualquer. E para a aproxima antes de falares com alguém que é muito mais velho que tu pensa duas vezes. Quem estava online percebe o que digo, e foste avisado algumas vezes para te calares e falares em particular em vez disso tentas-te manchar o nome do servidor e dos STAFF por razões em que TU é que não agiste bem, e NEM sequer fizeste o que te foi pedido quando entras-te para o STAFF, estavas a espera que te deixasse-mos jogar em creative mode por seres moderador e que o resto seria secundário? Não me parece.
BlackSilence- Mensagens : 298
Epa, concordo com o black e o tma. Basicamente quando sabias que o teu papel era ajudar o server, estavas mais preocupado com construcoes desnecessarias. Para agravar a isto ainda ficavas chateado com os admins por nao te responderem, quando os chamavas para eles te ajudarem nessas construcoes. Mas a ultima gota, foi a maior de todas, pelo que o meu voto tbm e nao.
1º LUGAR: Podes perguntar a quem quiseres, que a maior parte dos jogadores no servidor diz que os ajudei.
2º LUGAR: Realmente Desrespeitei, mas peço desculpa, porque só dou respeito a quem o merece, como não o mereceram, não vos respeitei.
3ª LUGAR: Claro que há mais servidores, mas eu gostava desse, não era pelos plugins nem pelo Staff. Mas sim pelos jogadores maravilhosos que me proporcionaram uma excelente experiência aí no vosso servidor. E a estes gostaria de deixar o meu contacto no skype: Kyuubi.hns
4º LUGAR: O Único erro que cometi foi não ajudar os Ghosts. E foi por isso que não respeitei a vossa decisão, devido a eu ter saído de ANGEL por não ajudar os ghosts, mas eu ajudava o pessoal e ajudei muito na construção do SPAWN.
5º LUGAR: Só me resta desejar-vos um Bom Jogo e que não tratem mais ninguém como fui tratado, ou seja, Depois de ter estado alguns meses a trabalhar no servidor (sem ganhar nenhum), ser removido por um erro insignificante.
6º LUGAR: Um abraço a todos os jogadores do Servidor e Bom Jogo. Um Bom Natal a todos.
2º LUGAR: Realmente Desrespeitei, mas peço desculpa, porque só dou respeito a quem o merece, como não o mereceram, não vos respeitei.
3ª LUGAR: Claro que há mais servidores, mas eu gostava desse, não era pelos plugins nem pelo Staff. Mas sim pelos jogadores maravilhosos que me proporcionaram uma excelente experiência aí no vosso servidor. E a estes gostaria de deixar o meu contacto no skype: Kyuubi.hns
4º LUGAR: O Único erro que cometi foi não ajudar os Ghosts. E foi por isso que não respeitei a vossa decisão, devido a eu ter saído de ANGEL por não ajudar os ghosts, mas eu ajudava o pessoal e ajudei muito na construção do SPAWN.
5º LUGAR: Só me resta desejar-vos um Bom Jogo e que não tratem mais ninguém como fui tratado, ou seja, Depois de ter estado alguns meses a trabalhar no servidor (sem ganhar nenhum), ser removido por um erro insignificante.
6º LUGAR: Um abraço a todos os jogadores do Servidor e Bom Jogo. Um Bom Natal a todos.
Eu ao ajudar o servidor não esperava ganhar nada, por isso pus entre parêntesis para referir que com o que fazia não estava a ganhar nada e ainda depois de ser um trabalho Grátis para voçês, tiveram a coragem de me banir, depois de me desrespeitarem. Mas como já disse noutro Post, tu não és um membro do Staff que queria atingir, tu pelo meu ver e de muitos és um excelente admin e até melhor do que os outros.
"...tiveram a coragem de me banir, depois de me desrespeitarem."
Que fique bem claro, nos vimos o que o tma te disse, e ele nunca te faltou ao respeito, ao contrario de ti.
Que fique bem claro, nos vimos o que o tma te disse, e ele nunca te faltou ao respeito, ao contrario de ti.
Faltou sim, por me ter ignorado depois de ter dito que não tinha casa, nem nada. E eu tou a falar do BlackSilence001. O TMA anda muito zangado e ele nem a conversa leu, e o blacksilence pode ter muito bem inventado.
Puto, cresce e aparece. Achas que preciso de inventar alguma coisa para banir alguém man? Bani-te porque desrespeitas-te a equipa e a mim. E mais nada!
BlackSilence- Mensagens : 298
Lol... ainda tens a lata de vir para aqui chamar mentiroso ao Black? Depois de teres tentado pedir perdão? xD
TMAsantos- ZEUS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg Jul 02, 2018 10:33 pm por PACKman
» Keres jogar mas o server ta off??
Qua maio 30, 2012 10:20 am por CkT
» The Ban Hammer has Spoken. BANIDO?!
Qua maio 09, 2012 4:12 pm por Convidado
» RPG 'World of Adrenaline'
Qua Abr 04, 2012 12:45 pm por DeathPants
» nao consigo entrar