World Of Adrenaline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» CANDIDATURAS PARA NOVO PROJECTO!
looooooooooool I_icon_minitimeSeg Jul 02, 2018 10:33 pm por PACKman

» Keres jogar mas o server ta off??
looooooooooool I_icon_minitimeQua maio 30, 2012 10:20 am por CkT

» The Ban Hammer has Spoken. BANIDO?!
looooooooooool I_icon_minitimeQua maio 09, 2012 4:12 pm por Convidado

» RPG 'World of Adrenaline'
looooooooooool I_icon_minitimeQua Abr 04, 2012 12:45 pm por DeathPants

» nao consigo entrar
looooooooooool I_icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 7:09 pm por CkT

» Que Mods o servidor usa?
looooooooooool I_icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 6:05 pm por jeronimo

» BlackSilence
looooooooooool I_icon_minitimeSex Mar 02, 2012 2:49 pm por DemonSouls

» Eu Fui Banido injustamente
looooooooooool I_icon_minitimeTer Fev 28, 2012 8:54 pm por jeronimo

» Servidor off
looooooooooool I_icon_minitimeDom Fev 19, 2012 8:43 pm por CkT

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 181 em Sex Abr 09, 2021 10:51 pm
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

looooooooooool

+5
VoxY
LaranjeiraTuGa
TMAsantos
iNsiiiider
MedZzZon
9 participantes

Ir para baixo

looooooooooool Empty looooooooooool

Mensagem  MedZzZon Seg Dez 12, 2011 11:18 pm

Lol pelos vistos é impossivel ter 150 diamantes neste server...apesar de podermos comprar e encontrar tamos fdd por que há aí muitos bons admins,de facto não me preocupa nem um bocadinho,nao sabem ser admins,nao sejam,black,tma,sinceramente o único de jeito é mesmo o dark (gratz por seres granda admin) deviam passar o controlo a ele,talvez se torne um server de jeito,visto que nos últimos dias foi sempre a cair.Não,não tou assim porque fui banido xD,nem sequer tou chateado,tou apenas a contar os dias para que isto feche...Se algum admin quiser bloquear a minha conta ou banir-me,força aí...é só isso que sabem fazer.

MedZzZon

Ir para o topo Ir para baixo

looooooooooool Empty Re: looooooooooool

Mensagem  iNsiiiider Seg Dez 12, 2011 11:21 pm

Mesmo , o dark foi o unico que fez alguma coisa de jeito por todos! o melhor admin sem duvido. Entao nao é que abucado a casa do ricky_borges tava grifada e o Black foi la, fui que tava grifada e nem arranou? simplesmente cagou ahahahha epa muita bom admin que ele é xD

iNsiiiider

Mensagem  TMAsantos Seg Dez 12, 2011 11:34 pm

Bem caros amigos, obrigado pela vossa opinião antes de mais.

1º Foram banidos, podem ter razão ou não, isso eu não sei. Mas o objectivo deste forum é virem contestar o ban e não atacar a administração.
Como já aconteceu com o medzzzon, foi banido, mas depois de estudado, foi aceite de volta, tal como poderia ser agora, não tinha nada contra. Cada um tem direito a errar e nenhum admin é perfeito.

2º Aqui ninguém desrespeita ninguém, logo também não admito ser desrespeitado, nem que desrespeitem nenhum dos meus colegas.
Se o black não arranjou a casa foi porque estava a fazer algo de mais importante, porque sim, estamos a fazer coisas novas pelo servidor e sim, isso ocupa muito tempo. Nem vocês sabem de metade do que andamos a fazer.

3º Para quem acha que não vos ligamos nenhuma, quem não notou a diminuição dos griefs nesta ultima semana? E acham que isso foi porque? hmmm....

Têm todo o direito a não concordar com a decisão de um admin, mas o objectivo é contestar como já disse, não atacar. E como aqui quem paga o servidor sou eu, e como não admito nenhuma falta de respeito, nenhum de vocês volta a entrar no servidor.

E sim, o Dark é um excelente admin, todos nós gostamos dele, tal como gostamos do Black e dos restantes.

Para a proxima cresçam e saibam lutar pelas coisas, porque maturidade é uma coisa muito bonita. E como sabem, isto é só um jogo.

TMAsantos
TMAsantos
ZEUS

looooooooooool Empty RE: tmasantos

Mensagem  MedZzZon Seg Dez 12, 2011 11:41 pm

É só um jogo sabemos,também sabemos que pagas pelo servidor o que nós agradecemos óbvio pois tá a sair da tua carteira,mas tens alguns admins que não fazem aquilo que deviam,em vez de banires gente de jeito como kyuubi deixas isto andar,a mim não me interessa. Fui banido por ter 150 diamantes,pelos vistos não há mais de 150 diamantes no minecraft,enfim,muda de admins.Diminuiram os grifs?lol? hoje cheguei ao server tinha a casa grifada juntamente com o Ricky_Borges,roubaram-me uma fornalha (que não é nada de importante mas é propriedade minha),não tá melhor não senhora,tá a mesma merda.

MedZzZon

Mensagem  iNsiiiider Seg Dez 12, 2011 11:44 pm

ok (: , acho que o que eu disse nao é desrespeitar, simplesmente, acho que se ele ta ocupado que diga ao pessoal, nao é tar um gajo a falar po boneco, ele foi la mesmo só para dizer que tinha ido... tipo ao menos dizia "tou ocupado agora nao da" agora ir la por ir... tambem nao ajuda nada...

TMAsantos, opa ha uma coisa que eu odeio e que para mim sim é desrespeitar, opa tar ai a acusar sem saber, opa para mim é altamente estupido, desculpa tar a dizer, mas epa... odeio que acusam quando nao têm razao, mas a dizer que nao e nao da? mas se nos arranjamos 150 diamantes é porque arranjamos, e só nao arranjamos mais, porque já tavamos fartos de minar, se nao é que iamos mesmo de ban com tantos que iamos ter... Opa nao achas que se nao querem que nos tenhamos tantos diamantes, não nos deixem comprar ? pig

iNsiiiider

Mensagem  TMAsantos Seg Dez 12, 2011 11:54 pm

o kyuubi foi banido por desrespeito, não tinha nada contra ele até isso acontecer. Até teria gostado que continuasse a jogar aqui, mas pronto, fez o que fez. O medzzzon foi banido pelas razões que sabe, podia bem vir contestar. o insider foi por desrespeito.

Despois destes posts, estão ambos banidos por desrespeito e pronto.
Não tenho nada mais a acrescentar. Podiam bem ter cá vindo noutra postura, não o fizeram.
Podem ir para outro servidor contar os dias a este então. Boa sorte para a próxima....
TMAsantos
TMAsantos
ZEUS

Mensagem  iNsiiiider Seg Dez 12, 2011 11:55 pm

Se desrespeitei, é porque fui desrespeitado por um admin... (: Obrigado.

iNsiiiider

Mensagem  LaranjeiraTuGa Seg Dez 12, 2011 11:56 pm

nunca vi tanta confusao por um jogo de minecraft OMFG!!!!!

LaranjeiraTuGa

Mensagem  TMAsantos Seg Dez 12, 2011 11:59 pm

nem eu xD
TMAsantos
TMAsantos
ZEUS

Mensagem  iNsiiiider Ter Dez 13, 2011 12:01 am

LaranjeiraTuga queres que te contemos a historia dos diamantes, faz assim , 1 pirareta diamante, 1 espada diamante, armadura de iron, e só 1 stack de comida, nao levas mais nada! tas 2 ou 3 H a minar, e depois vender tudo ( ouro , iron, redstone, cobblestone, mossycobble , lapis lazuli , basicamente tudo o que arranjares sem ser diamante) vendes mesmo tudo, e depois compras só diamantes, vais ver, eu poucas vezes tens 150 diamantes na boa Razz Boa sorte ^^

iNsiiiider

Mensagem  iNsiiiider Ter Dez 13, 2011 12:04 am

Entao mas é justo, eu ser desrespeitado e nao posso tambem fazer o mesmo? Opa eu faço aquilo que me fazem (:

iNsiiiider

Mensagem  iNsiiiider Ter Dez 13, 2011 12:06 am

Isto agora é assim? https://www.youtube.com/watch?v=0jxjq_umZC4 funny (:

iNsiiiider

Mensagem  VoxY Ter Dez 13, 2011 10:58 am

Se fazes aquilo qe te fazem
Tens de aprender ainda muita coisa da vida.

O trabalho qe os admins estao a fazer é exelente.
VoxY
VoxY

Mensagem  Kyuubi Ter Dez 13, 2011 2:22 pm

É excelente ao teu ver, realmente o Dark é altamente, não tenho queixa dele e quando desrespeitei o staff, ele não estava incluido nas pessoas que queria atingir quando disse isso. Agora o resto do staff, nem comento. Acham-se muito bons lá por serem admins e que eles desrespeitam os outros sem crer, mas nós não, NÓS É SEMPRE COM INTENÇÃO DE FERIR OS OUTROS. E Nunca podemos errar como eles. Por mim, se eu fosse o Head-Admin do servidor ficava la só com o Dark.
Kyuubi
Kyuubi

Mensagem  besmarques Ter Dez 13, 2011 2:38 pm

se virem bem o black e o tma fazem cenas de jeito. Eles sempre vos baniram!!! HAHAHAHAHAHAHA

besmarques

Mensagem  TiagoKeny Ter Dez 13, 2011 3:27 pm

pois são todos uns santos, nunca usaram o x-ray e afins, no terreno dos elfs há grutas que foram claramente escavadas com a ajuda do x-ray, devia-se arranjar maneira de obrigar os players a usar o texture pack de origem ou um definido pelos admins.

Uma vez cheater, Sempre cheater... sempre ouvi dizer
TiagoKeny
TiagoKeny

Mensagem  TMAsantos Ter Dez 13, 2011 3:39 pm

Sim Tiago, é verdade :S, é super dificil de controlar isso, só mesmo tentando adivinhar... dai banirmos o player e esperarmos que ele venha ao forum, para ver o que ele diz e dai tentarmos perceber se tem razão ou não...

Eu gostava de ter esses plugins, mas como plugin developer, sei que isso é impossivel, por várias razões. Primeiro não podemos saber o que o jogador tem nas suas pastas do minecraf, logo muito menos na pasta dos texture packs... Isso seria um hack e a firewall do windows / mac nunca o permitiria.
Assim sendo, como disse, só adivinhado.
Eu como admin sei que já bani pessoas injustamente, mas se o fiz, foi porque o achava que o estava a fazer bem, e fi-lo para o bem do servidor. Porque nenhum admin gosta de banir jogadores, como o que se anda para ai a dizer.
Nunca me recusei a ajudar ninguém, nem nunca me vou recusar. Se já bani alguém injustamente, as minhas sinceras desculpas, mas como já disse não sei se ele está a ser sincero ou não.
Não posso estragar uma comunidade inteira por causa de uma pessoa.

Podem chamar-me nomes, podem fazer o que quiserem, mas tenho 100% a certeza que qualquer admin faria o mesmo que eu.
TMAsantos
TMAsantos
ZEUS

Mensagem  TiagoKeny Ter Dez 13, 2011 5:27 pm

Pois do lado do cliente deveria de enviar para o servidor quando o pedido de ligação é efectuado a informação que qual o texture pack utilizado, se a versão actual do MC não faz isso, podia-se programar um executável do MC só para o servidor WoA, como já vi para outros servidores, que enviasse essas informação e outras coisas que pudessem dar jeito, sei que isso não é trivial, estou a estudar eng. informática e sei que java não é pêra doce, mas é passível de acontecer.
TiagoKeny
TiagoKeny

Mensagem  BlackSilence Ter Dez 13, 2011 7:19 pm

Eu adoro esta gente. Sabem sempre como agradecer o facto de jogarem num servidor sem lhes ser cobrado nada em troca. Fazem merda, levam ban.(ponto final) E para quem tem duvidas, já fui admin em muitos outros jogos, já não é a primeira comunidade que crio, mas esta já a criei faz uns meses caros amigos(13março) tenho é que agradecer as pessoas que me ajudaram a continua-la e não a este tipo de gente porque já bani muitos e continuarei a banir se for preciso. E para quem conhece o meu método de administração sabe perfeitamente que nunca deixo ninguém na mão, atendo é quem precisa mais urgentemente. Obrigado pelas criticas pois não se esperava nada de diferente vindo de gente sem raciocínio lógico.(É tão bom ser o mau da fita Smile )
BlackSilence
BlackSilence

Mensagem  TMAsantos Ter Dez 13, 2011 7:44 pm

Ah, uma falha minha.

Quem mandou o black ao server fui eu, pq estava a pensar banir o medzzzon por ter vendido centenas de irons no mercado. Achei estranho e queria bani-lo para que viesse ao forum e para que pudesse ver a explicação dele.
E o back até disse para nao banir pq ter 150 irons para vender podia ser normal.
O Black foi e achou estranho os diamantes e baniui o med por isso.

Se há aqui alguem responsavel pelo ban sou eu. E não me arrependo de nada. Jogadores destes não precisamos no servidor. Respeito é algo muito bonito, que aprendi não só na escola como também a minha mãe me ensinou a ser respeitador.

TMAsantos
TMAsantos
ZEUS

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos