Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 181 em Sex Abr 09, 2021 10:51 pm
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Roubados e grifados
+2
Kouto
DemonSouls
6 participantes
Página 1 de 1
Roubados e grifados
Eu vim dizer q eu eo lumipate temos as casas roubadas e grifadas, e derepente aparece um vizinhos q tem os nossos itens e usaram a nossa esvaçao subterrania onde tinhamos plantas etc tudo escondido e agora ta ocupado pelos jigadores
craftpaulocraft
cocancola
celsofilho
espero q dem ban neles -.-
craftpaulocraft
cocancola
celsofilho
espero q dem ban neles -.-
DemonSouls- Mensagens : 16
Re: Roubados e grifados
Aconselho te e aos teus amigos vivamente a ter uma casa na zona protegida...porque muito provavelmente havera sempre pessoal a grifar e a roubar
Kouto- Mensagens : 18
epa mas o q irrita eles nem se dao ao trabalho de ler as regras e depois fazem o q quer
e eles nem disfarçam ainda ontem quando bazei n vi ninguem a morar ao meu lado com casa de pedra vou hoje la de manham e ja ta uma casa construida com lapiz la zul tem enchantment tables caldrun, portais po nether, nether brick, e conseguem isso tudo so num dia? e tb tem a lata de usar a nossa escavaçao e por senas deles ainda por cima em private
e eles nem disfarçam ainda ontem quando bazei n vi ninguem a morar ao meu lado com casa de pedra vou hoje la de manham e ja ta uma casa construida com lapiz la zul tem enchantment tables caldrun, portais po nether, nether brick, e conseguem isso tudo so num dia? e tb tem a lata de usar a nossa escavaçao e por senas deles ainda por cima em private
DemonSouls- Mensagens : 16
Vamos tratar disso. Quando nos vires no jogo chama-nos pff
TMAsantos- ZEUS
Gostava apenas de dizer que estes mesmos senhores arranjaram confusão ontem.
tem um portal para nether e ouve um jogador que entrou num portal e foi parar a casa deles. fazendo /home de imidiato pois aperecebeu-se que estava num sitio que não deveria estar.
assim que ele apareceu começaram a gritar que tinham cido roubados e que faltava coisas nos baus que estavam todos protegidos mas ao que parace havia um bau cheio de itens de diamante e não estava protegido.
algo que achei muito estranho
pareceu-me claramente uma manobra para receberem itens gratuitamente.
não sei como acabou o incidente.
tem um portal para nether e ouve um jogador que entrou num portal e foi parar a casa deles. fazendo /home de imidiato pois aperecebeu-se que estava num sitio que não deveria estar.
assim que ele apareceu começaram a gritar que tinham cido roubados e que faltava coisas nos baus que estavam todos protegidos mas ao que parace havia um bau cheio de itens de diamante e não estava protegido.
algo que achei muito estranho
pareceu-me claramente uma manobra para receberem itens gratuitamente.
não sei como acabou o incidente.
Última edição por Valter_Agostinho em Qua Dez 14, 2011 4:53 pm, editado 1 vez(es)
Valter_Agostinho- Mensagens : 32
tb nao e logo assim xD todos sao inucentos ate a prova dizer o contrario!
LaranjeiraTuGa- Mensagens : 41
grivado
entrei hj e criei uma casa de humano, do anda chega um cara undead e grifa minahc asa com obsadion, falando que queria vingança de ontem, eu n fiz nada, espero punição ,rollin este é o que me grifo peço ban pf
wendre- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg Jul 02, 2018 10:33 pm por PACKman
» Keres jogar mas o server ta off??
Qua maio 30, 2012 10:20 am por CkT
» The Ban Hammer has Spoken. BANIDO?!
Qua maio 09, 2012 4:12 pm por Convidado
» RPG 'World of Adrenaline'
Qua Abr 04, 2012 12:45 pm por DeathPants
» nao consigo entrar