Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 181 em Sex Abr 09, 2021 10:51 pm
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Tirem-me o ban por favor !!!!!!!!
2 participantes
Página 1 de 1
Tirem-me o ban por favor !!!!!!!!
Boas a todos venho aqui muito triste porque eu tava a jogar minecraft e podia vir ao minecraft durante um mes por causa da escola e pedi a um jogadore que la tava nao sei se era o voxy pedilhe que me acabasse de construir a casa.
Um dia o meu pai deixoume vir ao pc e a conta tava sempre ocupada e eu dizialhe que tinha voltado para me deixar ir jogar pa minha conta , ele nao me deixava ir eu nao conseguia jogar , mas quando eu o apanhei offline eu rapidamente liguei o minecraft e tentei entrar no servidor mas dizia Ban hamer spoken , pessoa a todos os GODS que compreendam que eu fui enganado e banido por causa dele agora eu queria jogar com os meus amigos e nao consigo , jogo neste server nao a muito tempo mas gostei muito dele e adorei os citios do server como o shopping .
Eu nao pude jogar minecraft por causa de ter 2 testes , pesso por favor que me tirem o ban tma desculpa esta confusao mas ele fez de mim no server um mau jogadore , eu nao volto a fazer isto pesso cinsseramente que me possam tirar o ban .
cumps . JoaoSD
Um dia o meu pai deixoume vir ao pc e a conta tava sempre ocupada e eu dizialhe que tinha voltado para me deixar ir jogar pa minha conta , ele nao me deixava ir eu nao conseguia jogar , mas quando eu o apanhei offline eu rapidamente liguei o minecraft e tentei entrar no servidor mas dizia Ban hamer spoken , pessoa a todos os GODS que compreendam que eu fui enganado e banido por causa dele agora eu queria jogar com os meus amigos e nao consigo , jogo neste server nao a muito tempo mas gostei muito dele e adorei os citios do server como o shopping .
Eu nao pude jogar minecraft por causa de ter 2 testes , pesso por favor que me tirem o ban tma desculpa esta confusao mas ele fez de mim no server um mau jogadore , eu nao volto a fazer isto pesso cinsseramente que me possam tirar o ban .
cumps . JoaoSD
joaozinho- Mensagens : 3
Re: Tirem-me o ban por favor !!!!!!!!
o ban deve ser comprida
ja agora as pass dificeis existem, peço que tomes mais cuidado com isso
mas sinceramente do teu rei
o ban deve manterse e ser comprido, mesmo k n tenhas sido tu , a conta ta ao teu cuidado, é a mesma coisa k pedir uma coisa emprestada e ela partir e dizeres que foi por causa do vento etc que n voltas a fazer
NA VIDA TEMOS DE TER RESPONSABILIDADE COM AS NOSSAS COISAS
espero que entendas!!
ja agora as pass dificeis existem, peço que tomes mais cuidado com isso
mas sinceramente do teu rei
o ban deve manterse e ser comprido, mesmo k n tenhas sido tu , a conta ta ao teu cuidado, é a mesma coisa k pedir uma coisa emprestada e ela partir e dizeres que foi por causa do vento etc que n voltas a fazer
NA VIDA TEMOS DE TER RESPONSABILIDADE COM AS NOSSAS COISAS
espero que entendas!!
CkT- Mensagens : 132
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg Jul 02, 2018 10:33 pm por PACKman
» Keres jogar mas o server ta off??
Qua maio 30, 2012 10:20 am por CkT
» The Ban Hammer has Spoken. BANIDO?!
Qua maio 09, 2012 4:12 pm por Convidado
» RPG 'World of Adrenaline'