World Of Adrenaline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» CANDIDATURAS PARA NOVO PROJECTO!
Nao consigo jogar no servidor. I_icon_minitimeSeg Jul 02, 2018 10:33 pm por PACKman

» Keres jogar mas o server ta off??
Nao consigo jogar no servidor. I_icon_minitimeQua maio 30, 2012 10:20 am por CkT

» The Ban Hammer has Spoken. BANIDO?!
Nao consigo jogar no servidor. I_icon_minitimeQua maio 09, 2012 4:12 pm por Convidado

» RPG 'World of Adrenaline'
Nao consigo jogar no servidor. I_icon_minitimeQua Abr 04, 2012 12:45 pm por DeathPants

» nao consigo entrar
Nao consigo jogar no servidor. I_icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 7:09 pm por CkT

» Que Mods o servidor usa?
Nao consigo jogar no servidor. I_icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 6:05 pm por jeronimo

» BlackSilence
Nao consigo jogar no servidor. I_icon_minitimeSex Mar 02, 2012 2:49 pm por DemonSouls

» Eu Fui Banido injustamente
Nao consigo jogar no servidor. I_icon_minitimeTer Fev 28, 2012 8:54 pm por jeronimo

» Servidor off
Nao consigo jogar no servidor. I_icon_minitimeDom Fev 19, 2012 8:43 pm por CkT

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 181 em Sex Abr 09, 2021 10:51 pm
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Nao consigo jogar no servidor.

2 participantes

Ir para baixo

Nao consigo jogar no servidor. Empty Nao consigo jogar no servidor.

Mensagem  AnjoCaid Qua Jan 04, 2012 5:05 pm

Não é somente meu problema, mas alguns amigos meus que vieram ao servidor através de mim também não conseguem. Vou explicar.
Assim que entrei no servidor, li todas as placas e tomei consciência de tudo, porém elas não estão completamente detalhadas. Vejas por este modo: Onde fica o shop dos Ghost, ao lado tem as placas explicando porém, la diz que somente precisamos nos registrar no fórum, cujo este foi um passo que já completei e depois diz que após se registrar, já poderá construir uma casa e mandar uma PrintScreen aqui para o fórum. Quando me registrei e fui construir minha moradia, percebi que ainda assim, não conseguia por blocos nos devidos lugares onde mandara construir. Peço ajuda de vocês para me explicar porque eu nem meus amigos estamos conseguindo construir para podermos enviar nossa Print e começar a jogar decentemente ...
Obrigado pela atenção e ai fica meu nome de Usuário no jogo : AnjoCaido

AnjoCaid
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nao consigo jogar no servidor. Empty Re: Nao consigo jogar no servidor.

Mensagem  Mazzoninhuh Qua Jan 04, 2012 5:07 pm

Aqui está minha conta já registrada no fórum. Não loguei quando mandei a mensagem e queria que vissem meu nome de Usuário do fórum.

Mazzoninhuh

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nao consigo jogar no servidor. Empty Re: Nao consigo jogar no servidor.

Mensagem  CkT Qua Jan 04, 2012 8:02 pm

n tens permissao para colocar blocos em ghost??
se for esse o caso pedes a um jogador k seja no chat ANGEL ou GOD
(Puppet TMAsantos BlackSilence DarkReylight)

se ja tens isso tiras print colocas no forum e esperas k um desses acima diga se entras ou n
depois é estar muito tempo no jogo esperando um desses mesmos ou combinando 1 hora para aparecer


avisa aos teus amigos

espero ter ajudado

DO KING-HUMAN CkT
CkT
CkT

Mensagens : 132
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 28
Localização : AKI

Ir para o topo Ir para baixo

Nao consigo jogar no servidor. Empty Re: Nao consigo jogar no servidor.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos